29 de setembro de 2009

Confesso.. Confesso.. Confeso..

Confesso que estou em uma crise de confissões. Vou começar a confessar e vai ser uma lista bem grande. porafavornaoligue. QQ .  Eu preciso por pra fora essas coisas ou vao me encomodar pra sempre. Minha mente trabalha assim, portanto apenas leiam.

Confesso que quando criança tinha mania de roubar balinhas da cantina da minha escola. Confesso que bati na minha prima e puxei o cabelo dela quando tinha 5 anos, ela me bateu :/. Confesso que já roubei lojinhas do xopins feito a methamorfose. Confesso que foram 2 anéis e uma pulseira [ Credioz D: ]. Confesso que já menti pra minha familia. Cofesso que tirava 2 e falava pra minha mae que era 10. Confesso que tenho medo de tempestade. Confesso que o trovão me assusta muito. Confesso que acho que tem um monstro debaixo da minha cama ou dentro do meu armário [ OMFG G.G ] .Confesso que já dei selinho em menina por acidente. Confesso que já sonhei peversidades com meninos que eu achava gatinho.Confesso que eu quebrava tudo que eu pegava quando criança e ainda achava graça. Confesso que todas as artes que eu aprontava eu falava que tinha sido meu irmao e ele ficava de castigo no meu lugar [G.G]  . Confesso que já me afoguei tomando banho no chuveiro. [ OWNED! ] . Confesso que já achei um gato morto na rua e peguei ele pelo rabo e sai rodando pela calçada. Confesso que sempre tive vontade de jogar um tenis no fio do poste. Confesso que meu namorado disse que eu era feia quando pequena. Confesso que esse ano esqueci o aniversario do meu pai. Confesso que falo que peso 50kg pros meus amigos mas devo pesar mais que isso.  [50 eh dedução ]. Confesso que estou com vontade de ter uma faca sempre a mão pra matar uma amiga. Confesso que amo sangue. *-* ♥ . E confesso que já confessei demais.


Obrigado por lerem SE vocês lerem. ):

5 comentários:

  1. eu li eu li \o confesso qe eu meio qe ja sabia de tudo (h) aoshoshoahs mais confesso que gostei *-*

    ResponderExcluir
  2. se eu fosse confessar tudo meu acho que nao daria espaço D: mas eu li tudo sim o/ [ps: semre quis jogar o tenis no fio do poste g-g]

    ResponderExcluir
  3. Confesso que já achei um gato morto na rua e peguei ele pelo rabo e sai rodando pela calçada.
    QUE MEDOOO XDD
    Fora isso adorei o resto xD

    ResponderExcluir
  4. confesso que eu fiquei com medo de você! =/ iuoshaishuioashioahsuu *-*

    ResponderExcluir
  5. Gente eu fiz tanta coisa louca assim xD
    e ate piores D:
    AHSHUAHSU
    mais tudo isso faz parte, faz a vida ser mais divertida :D

    ResponderExcluir