6 de setembro de 2009

Noites de chuva.

É totalmente inexplicavel. A cada gota, cada batida que ia contra a janela, eram como ricochitiadas dentro de mim. Doía, mais que uma ferida, mais que uma queimadura. E nao tinha como evitar ouvir, já tinha se fixado completamente em minha mente. Os respingos, as batidas, os tiros. Cada pingo, dava luz a tremores, a problemas, a medos que me atordoavam  naquelas noites de desespero. Medos seguidos e lágrimas , e são todas descontroladas, cortam meu rosto inteiro sem interupções. Uma seguida de outras, chegam a molhar meu rosto inteiro, e pingam seguidamente no chão. Cercada de preto, e mais escuro a cada lado como se tudo de mais ruim que existise, me envolvese em um abraço e penetrase minha mente, fixando-se em mim, pelo resto da noite. As imagens se formam a cada relâmpago alto, um clarão que reflete uma luz densa, e que só ilumina as gotas corretens, caindo em mim, como uma tempestade, um tormento, minha básica noite de chuva, que se repete, sempre que a noite começa outra vez.

6 comentários:

  1. Profundo pra caramba.
    Sinceramente, adorei.
    Sem comentários a mais, senão vou dar uma de puxa-saco.

    ResponderExcluir
  2. obrigaada. '-'~
    Eu gosto de puxa sacos *morre.
    :3

    ResponderExcluir
  3. Gente, arrepiou até a alma...
    Eu também sinto isso ás vezes... teve um dia que tava caindo o céu de madrugada, eu acordei, sentei na cama e comecei a chorar... de medo, de tristeza, de tudo...
    Sério, chuva nos traz lembranças ruins...

    *-* e eu amei o post! parabéns da ba dee

    ResponderExcluir
  4. aah eu li isso na sua agenda, muito perfeito amigs *3*

    ResponderExcluir
  5. Caraka!...muito mara..Perfect...
    Adoreii!!
    Quando posta d novo volto pra comenta Ok!?.
    Bjos!

    ResponderExcluir