9 de setembro de 2009

Ataque Histérico, O fruto to medo

Ataque Histérico... Já deve ter ouvido falar não ? Pois é, esse é o meu companheiro nas noites de tempestade. É ele que me pega de surpresa na maioria das vezes e me prende em correntes fortes, colocando todas as minhas raivas, ódiosinhos adolescentes, traumas, contra mim. Tempo de duração... eu diria umas 2h, no mínimo. Sabe o pior, quando ele nao eh tranquilizado, ele fica te perseguindo durante o próximo dia inteiro, é ruim pra quem está do seu lado, eu vejo isso. A pessoa te observando, tentando descobrir o que está se passando, analizando cada feição e cada ato, até desvendar o mistériro por traz de um olhar caído e um sorriso escondido. O ataque histérico... mais é o seu momento de desespero, seu desabafo, aquilo que você precisava por pra fora que estava te machucando desde muito tempo. Entao vc grita. E grita mesmo, a solidão te domina. E a ultima coisa que vc pretendia, era estar sozinha seja aonde vc estiver, sem ninguem pra recorrer. As imagens vem... aquele ódio de uma certa pessoa que você controla todos os dias, o medo que vc esconde de todo mundo porque seria um fardo se os outros descobrissem, o trauma do passado que te persegue até você se expor. E um por um... acabam com você. O pesadelo começa... e você nem se quer está sonhando... é a realidade pura, diante de você, e que você nao consegue evitar... Ou talvez consiga. Mas esse nao é o meu caso... porque essa realidade já faz parte do meu cotidiano...

2 comentários:

  1. É, eu sei como você se sente... da ultima vez que choveu, eu acordei de madrugada e nao conseguia mais dormir, por puro medo :x da vontade de sair gritando pela casa '-'

    ResponderExcluir
  2. nem preciso comenta direito neah? tipo, identico. amei amigs (:

    ResponderExcluir