11 de setembro de 2009

The new wave Moment.

Ok Ok... Gente aqui vai a moral da coisa pra quem desconhece o que sabe sobre liberdade, ou felicidade. (acho tudo a mesma po*) . Quando se está feliz... o bom não eh sempre Extravasa  ? Por tudo pra fora de uma vez. Gritar, gritar pra todos ouvirem que você está mesmo feliz. Que nada vai derrubar seu astral, que o mundo agora é seu, que agora é seu momento de aparecer.
Cada um com seu jeito de extravasar. Eu ? Eu gosto de rir, gritar e dançar, dançar até meus pés nao aguentarem mais. Dançar de tudo um pouco do bom ao ruim do maluco ao coreografado. Do simples até o style. 
Todos acompanharam de perto a modinha se espalhar.. veio o hip hop aí partiu pro street depois o break e agora na onda do psy trance (rebolation se preferir). Eu sou chata. SIIIIM muito chata. Nao gosto de dançar no meio de todos igual ao resto. Gosto de dançar no meio de todos sendo o centro das atenções, olhares de curiosidades, olhares cheioos de cobiça. Aí sim, que você dança melhor e com mais vontade. 
Uma dica pra saber a nova onda que vem por aí no ritmo dos pés dos styles fans de hardmusik ou techno.. ou qualquer outro house eletronico pesado com batidas fortes que marcam os passos... Decho o link de uma batida. pra saber o novo estilo do momento. (H'
The new wave moment

3 comentários: