4 de setembro de 2009

Confiança... vazia.

Fazemos de tudo um pouco.. pra adquirir a confiança de nossos superiores. E é desse jeito que eles agradescem. sem oportunidades. Sem chances. O que fazemos pra nao ter tal direito ? Nada. e se fizemos. nos esforçamos a cada segundo pra corrgir tal erro, e por mais que passem decadas, quem testemunhou, nunca vai olhar e dizer que está perdoado. Bom... Lado bom nao existe, mas o problema é como fica por dento. Aquele vazio, vazio insignificante, cheio de nada, e de lado, o nada vai se transformando em odio. E explode. E aí saem mil palavras descontroladas, lagrimas desenfreadas, e desespero, seguido de um momento de dor. E de fraqueza. Pq nao tenho aquilo que vc pode me dar... Se você jah me deu isso antes, mas nao confia em mim o suficiente agora.. pra dizer que posso ter denovo... a pequena liberdade que me falta.

2 comentários: