25 de setembro de 2009

Finished.

ALELUIA. Acabaram as provas *3*. A prova de matematica foi a melhor u.u As questões eram iguais a da apostila e um amigo nosso deu uma descupa e foi lah fora copiar a resposta no site e trose pra sala pro povo copiar o_o.  Foi funny. A gente fico raxaando. Mas tpw a prova foi em dupla :O (mara nao?) Eu so nerd, fui bem (hmmmm') meu parceiro tb era nerd, entao foi foda (H). Tpw , ah, precisava de 7, to na linha (Y)~.
_ Ham Ham Ham. Véi, apresentação de espanhol hj. G_G.  A gente cantando musica em espnhol, SUUUPEER BEEEM (y). *cof cof* . foi um fiasco ._.' o que importa é ser feliz non G.G' *morre*.
... People. Tpw. Vcs já tiveram medo de algo, sem saber que algo é esse ?. Sentir medo de acontecer alguma coisa, meio que temer que algo ruim vai acontecer, ou o coisa parecida. Sinceramente odeio muito isso. Fico tensa e tudo me assusta. Parece que fico temendo coisas que nem vão acontecer, medinho da cabeça. Saco viu... ¬¬' Cabeça idiota. Fala coisas que nao existem. E sim, eu converso comigo mesma. Minha mente fala comigo e eu respondo pra ela. Meio aquilo que vcs veem em desenho animado o anjinho e o demonio. eh quase parecido u.u

2 comentários:

  1. Ah!! Que bom! Minhas provas também terminaram mas...
    Ja começaram as mensais do 4 bimestre --'
    Esses colegios ainda nos matam!
    Mas que bom que você foi bem na prova de mat*--*
    Olha, eu entendo esse seu medo!!
    hsuahsuhsa Eu também tenho esse anjinho e esse demônio, mas no caso eles são os imãos gemeos da minha história...e nenhum dos dois presta.
    De qualquer forma, eu adoro a forma que sua mente trabalha*o*

    ResponderExcluir
  2. ah eu sou igual à Mari XD eu converso as vezes com os personagens do meu livro [o Drake brigou comigo porque eu só fao ele se fuder e_e foi tenso]
    ah e eu converso em ingles no chuveiro o.o mania estranha né? um confesso no lugar errado xD
    e esse negocio de sentir algo estranho é percepção... lembra, vc tbm tem isso .-.

    ResponderExcluir