5 de setembro de 2009

E as amizades...

Em primeiro lugar... só quero lembrar que o que posto aki são fatos que acontecem cmg, tomo o cuidado de nao citar o nome de ninguem. É a realidade do que eu sinto diante da situação que vocês interpretam. ;)
Amizades... definindo amizades, no meu ponto de vista, é aquele laço forte que vc adquire com uma pessoa, que junta confiança, com carinho, e amor. Mas, vou te contar... ultimamente essas minhas amizades, tem se tornado o maior pesadelo da minha vida. Um medo de confiar, um medo de ser traída. E aquelaas.. aquelas amizades de anos, hoje, se diz o oposto do que eu aparentemente julgava ter conhecido. Por que? Por que brincar com uma confiança? É a base de qualquer amizade, qualquer relacionamento. E todos estão desprezando ela, "jogando no chão", e se colocando a perder... e o pior, é que, quem sai perdendo.. nisso tudo, sou eu. Sou eu que estou com medo, sou eu que nao posso confiar nas pessoas, so eu que passo por momentos de desespero crônico, ataques histéricos que duram horas. O medo de perder, o medo de estar perdendo.. e pior ainda... o medo que sinto, das minhas amizades..

2 comentários: