1 de outubro de 2009

New Divide and.. WTF ?!

... Foi dividido assim então. Não vou criticar ninguem, nem acusar nem nada. Mas é mais ou menos assim. De um lado estão as pessoas que quebraram minha confiança, e ainda mesmo que sabem que o que eu já sei, ainda negam diante de mim. E do outro estão aqueles que eu ainda tento manter um laço de amizade forte, que eu no momento acho dificil de se quebrar. Posso dizer que estou diante de uma guerra bipolar. Dois lados lutando entre si silenciosamente. Mas vou ser bem sincera agora. FODA-SE. Vcs brigam aí e eu fico ali curtindo minha vida com os meus amigos e sendo happy. Só nao venha me encomodar no meu canto. sacolé ?
...Cara. que b.ó. aconteceu uma revolução na minha escola em menos de 1 semana , mt tenso. Bom. meu dia fora minha aula super merda, onde eu soh falei merda. Foi bem happy. Acordei meu pai agora a noite pq eu fui no banheiro e me deparei com o bicho mais aterrorizante da face da terra. A barata. ELA EH FEIA! t.t. Mas nao é isso que me assusta. É as antenas. aquelas coisas grandes e fininhas que BROTAM das cabeças das baratas e ficam se mexendo enquanto a barata ta parada. MANO! isso é muito medonho. Sério mesmo... Eu cheguei no banheiro e ela apareceu.  Minha cara : O.O. Ai eu gritei. Ai sai correndo. ai minha mae me de um esporro .. :/ eu tenho medo pooo! elas ainda vao dominar o  mundo.... eu sei disso. elas vao rir de mim u.u.  Odeio baratas... até as aranhas sao mais cuti cuti que as baratas. ( araquinideo lover ).
 Meu conselho pros soldados da guerra. Lutar é perca de tempo.. eu mesma pensava que fose a solução.. mas ficar no meu canto e ser feliz eh bem melhor. e bem mais prestativo. é um conselho.. siga ele se vc quiser. Estou na paz mermão (H). mas eh aquilo... paz é sensivel mexe nela e toma o troco. \o/ A melhor defesa.. ainda é o ataque. mas no momento o ataque é perca de tempo. pq vai levar vc pro buraco. E eu to bem feliz assim do jeitin que tudo está. (:

2 comentários:

  1. Concordo com você, baratas são nojentaaaas@_@"'''''

    E elas vão dominar o mundo!!\o/
    ECAAA

    ResponderExcluir
  2. haoahaoahoha ri alto bagarai com essa história de baratas... e eu tenho medo de aranha D: /oi
    [isso ae, cada um no seu canto, hm']

    ResponderExcluir