8 de setembro de 2009

Medo...

Então eu imagino o medo. Como você descreve o medo ? Eu o componho de escuridão densa, desespero, lagrimas desconfortadas e principalmente, ilusão. Quando se está preso nas fantasias do medo, você vê aquilo que outras pessoas nao enxergam. As suas ilusões.  E daí, surgem a isegurança e a desconfiança, que dão luz aos medos que consomem qualquer um. Um exemplo simples, o medo de perder, que surge da desconfiança, o que consome qualquer pessoa. E é o pior dos medos pra mim. Porque desse, surge a dependência,  medo absoluto de ficar só. O medo em que a escuridão te domina por todos os lados, em que as ilusões te consomem pelo tempo que ela quiser. E pra se livrar... é aquilo, livre uma dor, com uma dor maior. Funciona, mas o custo eh caro e de alto nível. São horas de ataque hitérico por causa do medo, envolvida pela escuridão, tomada por uma ilusão perplexa, a fantasia de que se está perdendo.

2 comentários:

  1. tipo, meu medo não se tornaria em dependência, seria um pouco mais complexo. mas, eu também tenho medo da solidãao. entãao entendo. (:

    ResponderExcluir
  2. nossa, que coisa mais estranha... postei hoje sobre medo, quase a mesma coisa que você... lê lá *-* hoho' te entendo muito

    ResponderExcluir