26 de setembro de 2009

What a Day...

  Perguntinha... Vcs acreditam em fantasmas? Almas ou Espiritos ? Ou qualquer outra coisa medonha e sinistra ? Bom, eu nao ligo se as pessoas acreditam, mas nao vou falar que acredito por que eu nunca vi. Poréém, meu namorado sempre vem com historia de que viu coisas. Eu nao falo nada, mas isso éé horripilante... e me assusta.
  O fato de existir eu acredito, o fato de estar aki comigo eh dificil, eu nao vejo, entao como sei se é verdade... Bom hoje aconteceu uma coisa totalmente ANORMAL aki em ksa talvez eles estejam me vendo *medinho*. Eu estava alegre indo tomar meu banho. aí eu viro pro lado TODAS as toalhas do banheiro caem ao MESMO tempo. [ minha cara: O_O. meu pensamento : Tá. Isso foi mt estranho. ]. Arrumei tudo tomei banho e depois lá pelas tantas minha cachorrinha sento em frente a porta do banheiro, e começou a latir. Eu fui  ver o que éra e nao tinha nada. Ela tava latindo pro banheiro. Eu já ouvi falar que cachorros veem coisas que nós people nao vemos... creio eu agora que seja verdade. MAN! Acho que tem um ghost na minha casa . Vai ver ele é sociavel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário