7 de setembro de 2009

Mágica dentro de casa

Ok.. Aki vai uma pergunta simples, se é que alguem esta lendo meus posts. Vocês todos tem mães .. (óbvio) mas ela escuta vocês ? Ela ouvi tim tim por tim tim do que vocês tem a dizer ? Ela cobra demais ? Ela só se importa com a sua nota no seu boletim se veio perfeita ? Se vocês responderam que sim, de coração, eu invejo vocês. E invejo muito. Por que aki em casa, a história e totalmente outra.
Minha mãe nao me entende. e disse isso pra mim cara a cara. Por isso me colocou numa pisicóloga (wtf?) Pois é. Entao frequento a pisicóloga pra contar meus podres e desabafos já que minha mae nao serve pra isso. E minha psicóloga conversa com minha mae sempre que pode, sobre coisas que ela acha errado e coisas que minha mae nao percebe sobre mim. E quando eu tento me manifestar... é sempre a mesma coisa. "nao quero te ouvir", "larga de ser besta" ou na maioria das vezes... crítica. Isso é insuportavel. Eu sou de fato meio mágica . É o que me dizem. Eu aprendi a lidar com toda a cobrança, a pressão do "se nao fazer, vc nao ganha." o famozo faça por merecer. Sim. Convivo com isso todos os dias. Meu boletim ? nao nao. Isso eh mais conhecido por mim como passaporte. ÉÉÉ. Meu passaporte para diversão. Se o boletim nao ta perfeito, não tem diversão.
Eu sou a mágica. Sim... o clima eh denso pra ca** aki. Brigamos muito. Muito mesmo. Brigas feias, chingar eh fichinha. É aquilo do quero falar sempre mais alto. Soh acaba quando uma fizer a outra ficar queta. Então, decidi nao contar nada pra ela. Sim, adquiri um medo de contar as coisas pra ela. Medo da reação, medo do que ela possa dizer. Medo de tudo. Olha... normal eu sei que isso nao é, mas eu no momento nao tenho direito de fazer nada. Só ouvir, prestar atenção e ficar queta. Minha vida de pressionada ;]

2 comentários:

  1. é verdaade, as vezes tua mae me da medo. mais a minha nãao é perfeita também ._.'

    ResponderExcluir
  2. eu nunca contei nada abertamente pra minha mae... e ela também nunca parou para perguntar porque às vezes eu saio com os olhos vermelhos do banho (ela acha que foi o shampoo ¬¬) e também nunca fui de falar minha vida pessoal pra ela... eu tenho amigas que realmente me sao conselheiras... mas eu queria que a minha mae fosse minha amiga... [porque, segundo ela, eu sou o topo da lista negra '-' juro]

    ResponderExcluir