10 de setembro de 2009

Sem assunto .. Stock.

Ok ok... Eu estou sem assunto agora. é serio. não sei o que comentar, nao aconteceu nada nesse fuck world pra mim relatar --'~.....
Esse é um stock pra PFS (photofiltre studio) . Mano, eu amo essa imagem, ela consegue por tudo de mais AH! num lugar só. Nos efeitos nao tao exagerados e nao tao simples, nas cores que maarcam presença sem um ar de "cheguei me olhem", e no reflexo que ela da de uma cidade de sec XX. Eu sinceramente sou gamada nesse Sock. As cores combinam, a imagem eh perfeita e deixa minha cabeça leve pra inspirações de montagens.Eu tenho varios stocks aki, se interesar pessa pra mim que eu disponibilizo para dowload via pacotes de aprimoramentos para PFS.  < Isso é estar sem assunto, começar a fazer propaganda de programa de edição WTF?>
Tecnicamente é porque gosto de postar todo os dias, mesmo quando to sem nada pra dizer. só pra relatar... geeente ontem foi o dia mundial anti o suicidioo! *-*~ Ontem vcs nao podiam se matar ... EHAOHAOEAH' isso eh engraçado.. um dia destinado para as pessoas nao se matarem... Ok. mas ja passou da meia noite, agora os homens bombas podem voltar a explodir e você que esta ai, depressivo. que pensava em pular de um terceiro andar.. pode pular. mais recomendo pular do quarto.. a morte eh instantanea. (:

3 comentários:

  1. HAOSHOAIHSOAIHSOAIH' raxeei *3* é prefirivel pular do prédio do qe cortar os pulsos, as vezes voce corta errado. '-'

    ResponderExcluir
  2. HUSAHSUAHS!!
    Adorei a foto e ainda mais seu comentário sobre o dia mundial anti suicídio xDDDD
    The Best!!

    ResponderExcluir
  3. HAOAHOHAOHAAOHAOHAOAHOAHAOHA eu não iria pular mesmo!!e_e' mas raxei dos comentários

    ResponderExcluir