6 de outubro de 2009

What about now ?

Hmm... Entendiante. Assim posso eu acho descrever minha vida no momento agora.  Depois do meu mundo quase virar de ponta cabeça, eu quase socar uma guriazinha de um metro e meio (nao isa querida, não é vc rs') , eu acho que tudo acabou. E finalmente ambos podem relaxar. e ver que pra frente é o lado que se deve seguir.  Admito que estou com medo de seguir pra frente. Acho que tem um peso me arrastando pra traz, mas nao sei que peso é esse. Estou confusa.  Minha mente esta em mode off. Nao esta afim de conversar comigo, e isso me magoa. Ela simplesmente nao responde. eu pergunto "Onde vc está?" e ela fica em silencio, como se eu tivesse que descobrir, onde eu esteja de verdade, por isso chamei ela de idiota e parei de conversar com ela, no momento estamos brigadas e acho que ela me deve desculpas. (hm') . Bom, estou feliz, sem saber se estou mesmo. As musicas caalmas e com letras dramáticas dominaram minha mente. "Shattered" "World on fire" "Thunder" e assim.. a lista se completa. E meu mundom pode realmente estar em chamas... e eu nao sei aonde está a poha do extintor pra apagar. e ninguem se ofereceu pra jogar a droga da água ainda, pq ninguem enxerga as chamas e isso me assusta. Pq eu as vejo. Vejo todos seguindo, amarrei uma fitinha no que estava na minha frente, pra eu nao perder o rumo... uma ideia pouco aproveitadora, mais vantajosa.

Um comentário:

  1. Bah, eu tenho mais que um metro e meio... tenho 3 cm a mais D: hunf
    enfim... respondendo ao post...
    Pessoa amada, se ninguém mais ver as suas chamas, sabe que pode falar comigo né? aproveito que tem um quartel de bombeiros do lado de casa e passo la pra pegar um big extintor pra te ajudar! *-* dabadee foreva mano!

    ResponderExcluir