16 de outubro de 2009

Querida chuva...

... não quero parecer antipática não, mas ultitamente vc tem sido uma verdadeira pedra no meu caminho. Bjs. Enfim... vc me atormentou a vida inteira, desde sempre aprendi a tolerar o cabrurr (?) no meio da noite, e os ventos fortes durante a madrugada fazendo um barulho horrivel nas arvores ao redor da minha casa. Com exeção.. que vc destroi casas, decha pessoas desabrigaas, causa enxeentes e etc.  E agora foora tudo isso... resolveu sempre que eu marco alguma coisa pra fazer.. ESTRAGAR tudo. fikdik... Chuva é um tormento. Concordo que aquela chuvinha de verão DE LEVE batendo na janela de noite ajuda NÓS people', a ter um sono gostozo. Mas isso nao te da direito nenhum de APELAR e vir fazendo barulhoo, me acordando e me deixando assustada. O pior é quando vc resolve que só agua não esta suficiente,... aí resolve jogar pedras de gelo. PO**.  Sabe o quanto isso é horrivel ? Garanto que vc deve estar toda feliz aí, só pq existem pesssoas que te adoram. Que te acham perfeita, que acham que é um calmante. SELIGA, vc é o meu pior pesadelo. A coisa mais tragica que uma noite pode ter, é vc.. vc e seus cabruuur (?) . Então acho que só isso já é o sufuciente pra você. chuva querida, entender o tanto que vc é um ESTORVO pra mim. bjs -.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário