14 de outubro de 2009

Demoooro....

.Ta admito que estava realmente demorando pra eu começar a esquecer do meu blog. Oh céus. Eu sou assim  mesmo *limpa poerinha*. Começo a me distrair com coisas novas e acabo esquecendo as coisas velhas. mematem D: *tira teia de aranha*.

Meu dia... Ou melhor. MEUS dias. Tem sido bons obrigada . rs. Apesar desse caalor infernal. omfg. Que vem me matando diariamente. Mas eu prefiro esse calor do que a chuva de primavera. Chuva. credo. Argh. Melhor ainda se estivesse frio, frio eh bom e aconchegante. (L). Haha. Ontem eu fiz smore's. Ficaram bons rs. Sobrou chocolate pra mim porem meu love comeu tudo o que sobrou *chora*.  Chocolate branco de fato owna. Enfiim... *espira* Ah. sou alérgica a poeira *risos*. . Prometo que vou aparecer aki com mais frequencia tá. Apesar deu nao ter leitores. \o'

2 comentários:

  1. Eu sou leitora po D: quer ajuda com a faxina? também tinha esquecido do meu blog, tadinho... postei um mini hoje XD

    ResponderExcluir
  2. UHSAUSHUASH
    Eu também ajudo com a faxina!o/
    Ah, eu gosto de todo tipo de doce, mas definitivamente, não sou muito fã de chocolate branco xD

    ResponderExcluir