28 de outubro de 2009

I don't know what happening ...

... Sim. Fui agressiva. Sim. Falei mesmo. E não. Não sei o pq. No momento estou com uma vontade imensa de chorar... sinceramente. acho que depois de um certo acontecido... eu estou sensivel. ;/ Sensivel a tudo. A qualquer tipo de indicio de discussão. Me sinto fraca. E tenho brigado com todo mundo atoa. E não me sinto arrependida. Me sinto com medo... medo de perder todo mundo. Medo de perder a unica fonte de felicidade que eu tenho. O medo, de ficar sozinha.  Não faço ideia do que esta acontecendo. Estou naqueles dias, mas não tenho tpm. Minha tpm é formada de ansiedade. sempre foi assim... não chamaria isso de tpm. Eu me sinto com medo de tudo. Tudo me parece perigoso, tudo me parece dificil. Tudo parece motivo para lagrimas. E coisas ruins aconteceram uma atraz da outra, só ajudando tudo a ficar pior e pior. Lágrimas..e mais lágrimas. Não quero ficar sozinha, nao quero superar nada sozinha. Eu gosto de ter sempre alguém. e sim. No momento estou chorando. no momento estou escutando a musik "May I - Trading Yesterday" . E nao consigo parar. Não sei o que fazer. Nao quero conversar com ninguem, mas ao mesmo tempo quero um abraço. Quero um ombro pra chorar em cima. Quero alguem que me console. E não, ficar sozinha dentro de um quarto escuro, ouvindo musik e sendo ilumindada pela luz do pc, como estou agora. Por favor, nao me deixem, eu nao gosto da solidão. Ela me faz chorar.

2 comentários:

  1. Fica tranquila... Eu sei como é se sentir assim, querendo um consolo, um obro pra chorar.
    Kah, uma vez a Isa me disse e com razão... se está triste é por que ainda não acabou.
    Não se preocupe, você não está sozinha =)

    ResponderExcluir
  2. Gente que triste esse post D:
    não fica assim menina, eu sempre fico assim depois de um briga discussão por coisas fúteis e inúteis, mais eu acho que todos passamos por isso, então você não esta sozinha, tem muita gente que compartilha a mesma dor que ti D:
    Eu me sinto sozinha quase sempre, e é triste, frio, e doi, mais quando eu olho para os lado eu vejo que tenho amigos com quem eu posso contar, familia na qual me apóia, e assim eu me sinto bem melhor, viva, e protegida *-*

    ResponderExcluir