3 de novembro de 2009

Um barulho... e um inferno verde.

... Bom. O barulho do cabrum da chuva me deixa apovarada. Fico olhando para os lados sem saber o que devo fazer realmente. Procuro o que fazer para me destrair, e nao prestar atenção nos ventos fortes balançando as folhas da mangueira ao lado da minha casa. A janela parecendo que vai voar do lugar. E as pauladas de agua batendo contra ela, ficando cada vez mais fortes. É.. é meio complicado de nao se ouvir isso. Bom... mas nada que um cobertor e um travesseiro nao resolva. Se esconda debaixo do cobertror e em seguida enfie a cara debaixo do travesseiro. Em seguida grite e extravase, e nao se escuta mais nada.

  Bom.. falaram pra mim um vez. "O diabo mora no inferno, um lugar escuro e vermelho e cheio de fogo". Pra mim inferno é totalmente diferente. O inferno é um lugar longe da civilização, longe de tudo que você é acostumado a ver. é verde. grama e mato por toda as partes. E bichos grande e pequenos que te acordam de madrugada. Sim. Inferno pra mim é mais conhecido como Fazenda.
É o lugar que eu considero meu exilio. O lugar que eu mais odeio. O lugar aonde me forçam a ficar sozinha. Aonde parece que meus medos sao mais fortes. E as assombrações mais poderosas e mais verdadeiras. É dificil saber quando estou apavorada naquele lugar... A todo momento tenho medo de gritar. A unica coisa que passa pela minha cabeça é : Quero fugir, Me levem embora. Por mais que a beleza daquela paz natural encante muitas pessoas... Ficar longe de tudo, pra mim é horrivel. Eu sou centralizadora. Preciso de atenção, preciso estar rodeada de pessoas, nao de vacas nem galinhas. Preciso estar com alguem. E naquele inferno, isso nao é possivel. Por mais que eu veja o céu de uma maneira diferente, nao muda o fato de que prefiria nao estar ali. O peso do medo chega machucar minhas costas, meus olhos ficam tão inxados que parece que levei um murro de direita. Alucinações, pavor, assombrações, solidão, escuridão, premonições. A lista perfeita do meu final de semana ou melhor, feriado. As bases do inferno a base de pedras.

Um comentário:

  1. Ah, eu sempre quis ir numa fazenda D: acho que seria num lugar bem calmo que eu conseguiria escrever minhas histórias...
    por isso que quando eu vou começar a escrever eu procuro um lugar beem quieto ^^'

    ResponderExcluir