31 de março de 2010

Quebra-Cabeça.

Oi amores.
Bom.... eu precisava atualizar mesmo né ? Porque não, de um jeito bem "estilo karitha"  (sim esse é meu nome. não, não é inventado. mt obrigada. :* ) O velho estilo revolts. ai eu adoro <3
Eu me sinto muito sozinha ultimamente.. nao tenho a quem culpar. Nao tenho porque culpar alguem. Ninguem fez absolutamente nada, simplesmente aconteceu. Por mais que eu tenha 1 no maximo 3 pessoas que estão me estendendo a mão, eu vejo que preciso de mais. e preciso de uma em especial. My beautiful life... Nao é mais tão beautiful assim... eu diria. just preatty. 
Me falta coisas tão pequenas...mas tão significativas. E entao , estou perdendo as peças do meu quebra-cabeça.... E as peças que tenho nao encaixam mais em nenhum lugar. Eu recortei peças, forçei elas a ficarem aonde devem ficar. Só pra, poder fingir um sorriso descente. Mesmo assim.. eu continuo perdendo as peças...  e eu odeio tanto coisas pela metade. E as peças que faltam, são as do centro. Aquelas que desconfiguram totalmente a imagem, são as mais importantes. As que completam .
Estou revirando tudo, atraz dessas malditas peças. Nunca mesmo, pensei que iriam fazer tanta falta. E eu nao tenho coragem de jogar tudo fora, espalhar todas as peças, e nao me preocupar em montar, parece tão divertido parar e pensar. "Aonde, eu coloquei ?".  "Eu troquei alguma peça ? " Parar e olhar todos os detalhes... e perceber. que as peças que faltam, são os detalhes que eu mais sinto falta, os que mais dão vida pro meu quebra-cabeça...

Ah amores, vou deixar no final de cada post edição minha. isso Vai me obrigar a editar mais hahaha' :3
look and enjoy it! :* (clique na imagem para ve-la no tamanho real).


Nenhum comentário:

Postar um comentário