24 de março de 2010

Sem titulo ._.

Nao tinha realmente nada pra fazer... ehoaie' Essa postagem nao tem titulo, mas a patir do momento que escrevo isso acho que já é um titulo... ah tanto faz.
Mano fikei muito brava. --'... Eu passei os ultimos 4 dias, varando tardes estudando. das 14h as 20h. Pra uma prova de fisica que eu jureei pra mim mesma que ia bem \o/. E eu sabia. eu fikei inteligente master depois disso. Madrugada antes da prova.. tive uma cólica horrivel. Eram 3h da manha e eu acordada sofrendo sem consegui dormir, falar nem levantar. e aquela dor que sobe travando toodos os seus nervos ali. 3h40 nao aguentei. chamei minha mae . Ela ficou comigo até 4h30 da manha, cuidando de mim..e eu tava mal, nao pela dor. é pq eu tinha uma prova de fisica no 1º tempo desse mesmo dia.  Eu nao tinha ficado estudando 4 dias pra nao fazer a prova --'.. ENFIM. tudo ocorreu bem, e quando eu cheguei naa escola... e o professor disse "Ah eu resolvi pegar leve com voces pq era muito conteudo, nao vai ter mais 10 questões, serão apenas 4". Na boa. eu pensei em pular da cadeira pra ver se conseguia bater com a cabeça e morrer. -.- Eram duas questões somátorias e 2 questões abertas de calculos. E questões fodas... daaquelas que vc nao entende nem se ler pela decima primeira vez. E quando vc apagava, apagava trechos da questão também. =DDD
Enfim.. acertei as duas de calculos pelo menos. (y)'. Mesmo assim, quis morrer '¬
Bom. vou deixar pra vocês meu dekstop. eu que fiz *-*. apreciem :*.heoaiheao' \o bjos  (clike na imagem para ver no tamanho real. )

2 comentários:

  1. Oi Kah!! *-*
    Entrei no meu blog ontem e vi seu comentário, só hoje xD
    Eu ando meio desligada! \o/
    Cara, eu entendo como você se sente, em relação a cólica e em relação a prova
    Eu fui tão mal na de matemática D:
    Beijão kaah! O desktop ficou bem legal o/

    ResponderExcluir
  2. caaara, raiva e inveja master dos seus gráaficos AOSHOIA' são tão lindos congrats \\o *-*

    ResponderExcluir