25 de abril de 2010

... Growing Up.

PRIMEIRAMENTE. sorry meus fofuxitos. Eu preciso de fatos pra escrever. e como minha vida anda monótona e chata. sem fatos. sem blog. Ah e preciso de inspiração e motivação tb.. o que me falta. e muito. ._.' tá.. vamos pro que eu quero falar *-*'.
. Estamos adeptos a evoluir. Sempre. A todo momento. Mas, a teimosia e a vontade de se manter criança nos impede. O erro de criatura divina. Orgulho, teimosia, jeito de criança.  Talvez.. nao defeitos. mas uma vontade de se prender ao que somos. Vontade idiota... é. Bom... uma hora ou outra. caímos.. and then we fly like an eagle. pof. Sem metaforas idiotas.. bem. mas é mais ou menos assim. É de cado um... Pra mim é uma vontade idiota. . Pra você pode ser uma vantagem. ou uma coisa boa. dependendo do ponto de vista claro. hoaiheoeaih'. Mas deu pra entender né ?
imagenzita pra voces admirarem. oi. :* (clike na imagem para ver em tamanho real)

Nenhum comentário:

Postar um comentário