21 de março de 2010

Hey .

Esse bimestre ainda nao personalizei as capas das minhas apostilas e livros... que estranho. Acho que esta me faltando frases, musicas e sentimentos. hm'. Enfim. Recomendo a todos que leiam a pagina do portal mtv da @segredodegarota. . Pro desinformado que nao conhece, é uma twitter de uma menina até hoje nao identificada que posta twetts diariamente sobre nós, meninas. Nossos segredos, o que gostamos, sentimos, e pensamos. Vale apena seguir,@segredodegarota é encantador. E descoberta pela MTV, foi apresentada ao resto do brasil pelo scrap mtv pela minha divástica Marimoon. E com isso ela tem uma pagina no portal, que vale muito a pena vcs irem conferir, os posts da @segredodegarota são marivolhosos, bom.. se nao fosem ela nao teria mais 80.000 followers no twitter né ? hihih'... Bom mais enfim. meus blogueiros, O mes esta voando. as coisas estao passando muito rapido. Veja , faço 1 ano de namoro na terça. *-*. Estou comovida <3'. Passei os ultimos 4 dias varando das 2 as 8h da noite estudando. é.. depois da minha bomba de matematica e geografia é melhor estudar um pouco mais... hê'.  Bom. vou indo. amrs.. preciso comer alguma coisa, to morreeendo de fome. haha'.
beijos dlçs ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário