20 de julho de 2010

Living in my own world

Oi linds! Como estão ? Bem eu espero rs.

Quando estamos sozinhos, imaginamos que seria muito bom estar com alquem, pra ao menos nao ficarmos tristes. Mas quando estamos com alguem, as vezes imaginamos como seria bom estar sozinho, pra refletir e se sentir só. Quando estamos tristes, sempre queremos ficar feliz, mas a felicidade nunca aparece, e parece ficar longe a cada minuto que passa. Quando estamos felizes, qualquer coisa que de errado, é motivo de tristeza e irritação. Quando estamos com fome, tudo o que queremos é aquele prato especial recheado de coisas suculentas e caloricas. Quando estamos comendo pensamos como aquilo é horrivel e como voce devia controlar essa gula. Quando estamos com sono, desejamos fechar os olhos pra sonhar e ficar bem. Mas quando estamos sonhando, o pesadelo te inunda e tudo o que voce mais quer é acordar e se livrar dele. Em momentos de raiva tristeza e angustia, desejamos a morte pra tudo acabar. Mas.. quando morremos nao podemos nem ao menos sonhar, ou quem dera pensar ou muito menos desejar, que se estivessimos vivos, iriamos fazer tudo diferente.
Think About it. :*

(clique na imagem para ve-la em tamanho real) Tratamento de imagem, adogo.
Model perfect, meia pessoa ideal <3 IsaLeiria

Um comentário:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOWN SÓ AGORA QUE EU FUI VEEEER!!
    ESTOU EMOCIONADA *limpa a lágrima* <3

    Amei o texto *-* e amei minha foto /hm

    Meia pessoa ideal hunf, só eu *-* irra

    Linda *-* te amo Kaah
    E obrigada por divulgar meu blog ali ^^

    ResponderExcluir