8 de julho de 2010

Let's have a sweet escape.

É engraçado. Eu já sabia o quanto isso ia me fazer falta. Já sabia e já estava preparada para as sessões de sofrimento e dor inacabaveis. As noite inteiras sem dormir, as lagrimas sem horas pra descer. A dor pulsando procurando um meio de cessar dentro do peito. Eu sabia de tudo, e nao pude fazer nada pra impedir, nao havia mais nada pra fazer. A unica solução plausivel, era esperar. 
É facil dizer. Mas todos os segundos parecem mais longos. Todos os minutos custam-se a passar. Como é possivel um dia parecer 1 ano ? Como é possivel uma semana parecer um seculo ? É desesperador. É frustante. Nao existe valvula de escape. Alimentar o coração com telefonemas, é maldade. Enxer seu peito de esperança, para a partir do momento que aperta 'desligar' , tudo se repitir. É suportavel, porém, interminavel. 
A angustia que te consome sem hora pra acabar. A preocupação a todo tempo. Aonde voce tá, aonde voce foi, o que voce esta fazendo, está pensando em mim ? Não sei. Nao tem como saber. 
Não da pra fugir, não da pra ir até você. 
A cada momento, sua imagem aparece na minha cabeça. Guia meus atos. Pensa junto comigo. Quando eu fecho os olhos, você vem e me abraça e me faz feliz. Quando eu os abro, você some e eu volto a sofrer. Lembrar de quando você estava comigo, valorizar seu sorriso mais uma vez. Olhar pra você mais uma vez. Repetir o que você tanto sabe. O quanto você esta fazendo falta, e o quanto eu daria, pra estar contigo denovo, e nao te soltar nunca mais. Os olhar que me faz derreter, o sorriso que faz minha perna tremer, e a unica razão que faz meu coração bater.

(clike na imagem para ve-la em tamanho real) ♥  I love you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário