3 de fevereiro de 2010

No more nightmares ;]

Foi fácil. Convencer a si mesmo que o pior passou é literalmente muito fácil. Aceitar a si mesmo sabendo que a culpa é sua, é realmente complicado. Impossivel pra uns, sem valor para outros. Sim.. as coisas andam literalmente muito bem agora. Eu vejo tudo com realmente outros olhos. Sim. eu era mesmo cega. Nao exergava o que devia. Agora por mais que eu erre, eu sei que errei por tal motivo. Sabia que ia errar, mas arrisquei do mesmo jeito. Tomara que o ditado que quem erra aprende mais seja verdade. Confesso que é muito fácil ser iludido, confesso que é mais facil ainda iludir os outros .
As pessoas acham que, você tenque ser o que ela quer que você seja. Sim sim.. eu sei pq eu já quis isso. As pessoas tem gostos. e gostos devem ser respeitados. Se nao gosta, não gosta. Quem vai te obrigar a gostar ?
Fomos iludidos com as famozas chances. Quantas mil chances damos pra todos, sempre acreditamos no melhor do outro, e damos chances . E pra a gente ? As pessoas dão chances ? Não. Voce tem que implorar por uma, se desvalorizar pras pessoas verem que você é de verdade.
Quem lhe garante o que é o certo e o que é o errado ? Ninguem. Só você sabe disso, assim como eu tb sei. Se vc faz algo errado, e outra pessoa diz que é certo, nao vale a pena tentar provar pra pessoa o que vc pensa. Só vc precisa saber disso. é o suficiente. E levar adiante o que vc pensa.
Pelo menos em mim, ninguem pode mudar isso. Opinião fixa, é o que rola. (H). E outra coisa.. a solidão nao é complicada.. já lidei com ela. Agora nao existem pesadelos e tudo está seguindo o rumo que era pra ter seguido. Não é mesmo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário